Política de Trocas e Devoluções

Mesmo sendo uma loja online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra. Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.

Mas para isso, é importante se atentar as nossas condições, ok?

 

DEFEITO EM SEU PRODUTO

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok? 

A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

 

QUERO TROCAR MEU PRODUTO

Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou coisa da marca, é só mandar um e-mail para loja.kellybatista@gmail.com explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar.

O frete para realizar a troca é por conta do cliente.

É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar, ok? Envie em sua embalagem original para nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.

Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail.

Também passaremos todas as informações extras por lá, combinado?

Vamos fazer tudo com a maior tranquilidade possível.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Kelly Batista Ateliê - CNPJ: 24.023.591/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade